O Poder Legislativo Municipal realizou na manhã desta quarta-feira, 2, mais uma sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos pela presidente da Casa, vereadora Kellyn Guimarães (PSB).

Na reunião, o vereador Jura (PSDB) solicitou ao Poder Executivo que adote providências, em conjunto com secretaria de Agricultura e a secretaria de Educação, no sentido de implantar em todas Unidades de Ensino, Hortas Escolares em prol da melhoria da nutrição dos estudantes, da própria comunidade do entorno e consequentemente  estimulando as famílias a também implantarem hortas em suas residências.

Na tribuna do parlamento municipal, espaço reservado para os vereadores fazerem o uso da palavra e se expressarem, no qual podem falar sobre vários assuntos relacionados ao município foi dado destaque ao trabalho da prefeita Pauline Pereira onde argumentaram que o município de Campo Alegre vive a sua melhor fase, com obras que têm mudado a vida dos moradores, graças a competência da gestora e sua equipe de governo. Na ocasião, foi citado a contribuição do Poder Legislativo para este desenvolvimento, além de estarem elencando diversos serviços, obras e benefícios entregues a população campo-alegrense nos últimos anos que garante assim o título de uma gestão eficiente.