Matérias foram aprovadas na manhã desta quarta-feira (11), pelos vereadores do município de Campo Alegre durante a realização de sessão ordinária e duas extraordinárias. Projetos que irão melhorar o funcionamento e trazer mais eficiência e dinamismo nas atividades do governo municipal, que influenciam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos campo-alegrenses.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na oportunidade, com a presença de todos os 15 parlamentares foram aprovados Projetos de Lei que beneficiam:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
▶️ Às gestantes e nutrizes do município em situação de vulnerabilidade social e alimentar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
▶️ Outra proposta do Poder Executivo que concede auxílio financeiro para o custeio de despesas com transporte de estudantes universitários que precisam se deslocar para outras cidades em horário que o município de Campo Alegre não disponibiliza o transporte.

▶️  Dispõe sobre a contratação temporária.

▶️ De autoria da vereadora Valdilene Simplício (DEM) Projeto de Lei que institui a Semana Municipal de Combate a Alienação Parental que ocorrerá anualmente no dia dia 25 de abril.

Projetos que concedem Título de Cidadão Honorário de Campo Alegre:

▶️ De autoria do vereador Arquelino Cezar Projeto de Decreto Legislativo que concede Título de Cidadão Honorário do município de Campo Alegre ao senhor Manoel Romão da Silva Júnior pelos relevantes serviços prestados a comunidade campo-alegrense.

▶️ De autoria do Poder Legislativo Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Honorário ao desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas  do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) pelos relevantes serviços prestados a comunidade campo-alegrense.