Mais uma Sessão foi realizada na manhã desta quarta-feira, 24. A reunião, que assim como as outras, se compôs aos grandes debates sobre projetos e solicitações que visam melhorar cada vez mais a vida dos campo-alegrenses. Na oportunidade os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei que foi enviado pelo Poder Executivo o qual institui o Plano Municipal de Mobilidade Urbana e que cria o Conselho Municipal de Mobilidade Urbana.

Também foi aprovada a indicação apresentada pelo vereador Jura (PSDB), que solicita a implantação do Projeto Municipal Juventude e Cultura na perspectiva de descobrir novos talentos e proporcionar a formação sociocultural.

Seguindo a normalidade, de acordo com o regimento interno da Casa, logo após a Presidente liberar os expedientes, os vereadores inscritos, usaram a tribuna do parlamento municipal para abordarem diversos assuntos de interesse da população. Ocasião em que transcorreram sobre o serviço realizado pela Prefeitura de Campo Alegre que continua trabalhando visando melhorar o abastecimento de água do município, onde atualmente estão sendo perfurados mais 03 poços artesianos, sendo um na região do Residencial Olival Tenório Costa, um no Conjunto Benedito de Lira e mais um no Povoado Chã da Imbira.

Vereadores também fizeram registro sobre a tradicional distribuição do peixe da Semana Santa que aconteceu na sede, distrito e povoados, sendo mais um ano que a Prefeitura garantiu mesa farta aos campo-alegrenses na Páscoa. Além do peixe foram distribuídos arroz e leite de coco.

Outro assunto da reunião foi sobre o recadastramento que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania com os beneficiários do programa Bolsa Alegre que tem por objetivo verificar a permanência do beneficiário no município e se o mesmo continua com perfil para o recebimento do benefício. Além disso, o recadastramento é uma oportunidade para verificar demandas por parte das famílias e identificar situações que possam ser encaminhadas para atendimento em outros serviços, programas ou projetos.