A reforma e modernização da Praça Sebastião de Oliveira Gomes localizada na Rua João Fernandes Vieira nesta cidade, bem como a reforma e ampliação do Ponto de Ônibus no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa e a interdição de uma das vias da Avenida Governador Divaldo Suruagy aos domingos e feriados para a prática de atividades e lazer foram solicitados pelo vereador Alan do Lucinho através de requerimentos durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Alegre nesta quarta-feira (17).
Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Jeane Nascimento, vice-presidente da Casa, que esteve substituindo a presidente, vereadora Kellyn Guimarães, que não compareceu a reunião por motivos superiores. Jeane que discorreu a respeito de sua participação na ”22ª Marcha à Brasília – Em Defesa dos Municípios” que aconteceu durante a semana passada na capital federal do Brasil.
O vereador Jura ao usar a tribuna trouxe um assunto bastante preocupante que trata-se sobre o analfabetismo. Ocasião em que o parlamentar falou sobre o alto índice de Brasileiros que não sabem ler e escrever.
Todas às quartas estaremos transmitindo na íntegra a sessão a partir das 09h:15min com imagem e som. Quer saber mais detalhes da sessão? Confira no vídeo abaixo.