• Os vereadores da Câmara Municipal de Alegre se reuniram em mais uma sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (10). Sob a presidência de Kellyn Guimarães, estiveram participando da sessão 11 dos 15 vereadores.

O vereador Jura apresentou indicação para que se estude a viabilidade da implantação de um Centro Municipal de Línguas. Segundo ele é de fundamental importância a fluência em outras línguas auxiliando na formação dos jovens. Em sua justificativa, o parlamentar falou da importância de incentivar nossos jovens a ter interesse por se qualificar cada vez mais e também dar condições para que os mesmos estejam aptos para as novas perspectivas e para o sucesso profissional.

Foi aprovada também a indicação do vereador G. Correia onde esteve solicitando da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Poder Executivo a construção de um Ponto Turístico com Quiosques e Mirante no Distrito da Chã da Imbira. O atendimento desta solicitação irá proporcionar oportunidades e geração de rendas as famílias da referida comunidade. Aos viajantes, trará a comodidade e a parada para paisagem e degustação da culinária local.

Após aprovação dos pedidos, os edis seguiram para a Ordem do Dia, onde foi concedido o uso da tribuna à cinco parlamentares (Jura, Lakinho, G. Correia, Alan e Kellyn Guimarães) que estiveram inscritos para realizarem seus discursos participando ativamente da sessão trazendo temas e contribuindo com os debates no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes.

Confira abaixo na íntegra o áudio de mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo de Campo Alegre.

SESSÃO ORDINÁRIO – 10 DE ABRIL DE 2019