Nesta quarta-feira (13), aconteceu a 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Campo Alegre. Após a presidente Kellyn Guimarães declarar aberta a Sessão foi feita a leitura da ata da reunião anterior. Em seguida, na ordem do dia, foi aprovada por unanimidade a indicação de autoria do vereador Jura onde propõe que seja construído um ”Abrigo para Passageiros” na AL- 220, próximo ao Conjunto Olavo Calheiros de Novaes, sentido São Miguel dos Campos e Maceió. Preocupado com a situação, o vereador pede mais comodidade para as pessoas que esperam diariamente transporte e ficam debaixo de sol escaldante ou de chuva. A Indicação foi encaminhada à Prefeitura Municipal em especial para a Secretaria Municipal de Infraestrutura para as devidas providências.

Dentre os principais assuntos abordados na sessão, foi falado sobre a questão da disponibilidade de vagas ofertadas nos ônibus e vans que beneficia diretamente os estudantes universitários que se deslocam para outras cidades, onde se deu ênfase ao empenho da gestão municipal para atender na totalidade aqueles que precisam do acesso ao transporte.

Outro tema comentado na tribuna da casa foi a respeito da Semana de Prevenção a Gravidez na Adolescência que aconteceu no município de Campo Alegre na última semana com a realização de palestras em 06 escolas da rede municipal e estadual e em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

A reivindicação da ampliação de rede elétrica em determinadas ruas do povoado Chã da Imbira, com o objetivo de atender as necessidades dos moradores principalmente no período noturno também foi outro tópico que fez parte dos assuntos comentados durante a reunião.