Foram apresentadas na manhã desta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Vereadores, durante a realização de mais uma sessão ordinária, as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania do município de Campo Alegre e também do Conselho Municipal de Assistência Social. O Poder Legislativo que vem elaborando um cronograma para que toda semana secretários (as) possam ocupar a tribuna livre da Câmara para apresentar as ações realizadas por cada pasta.

Se fizeram presentes 14 dos 15 vereadores,  a Secretária Municipal de Assistência Social, Isys Roberta, a Secretária Adjunta, Maria Helena, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Maria Lúcia de Medeiros e a Secretária Executiva do Conselho Municipal de Assistência Social, Laura de Lourdes, além, de todo corpo técnico da referida secretaria.

Na ocasião foram apresentados aos vereadores e a população os principais setores, serviços, programas, projetos e benefícios vinculados diretamente a política de assistência social no âmbito do município de Campo Alegre.

Os vereadores além de terem seus momentos para indagarem a respeito de determinado assunto e de posteriormente terem suas duvidas sanadas, elogiaram a apresentação e o bom desempenho dos profissionais que compõem a referida secretaria.

A Secretária Isys Roberta, agradeceu os elogios reafirmando a transparência dos trabalhos,  e agradecendo aos vereadores pela receptividade e oportunidade para expor a toda comunidade relatórios da pasta, deixando transparente as ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social. A secretária agradeceu mais uma vez o espaço na Tribuna, colocando-se a disposição de todos para esclarecimentos futuros.

A presidente da Câmara, vereadora Kelly Guimarães (PSB), agradeceu a participação da secretária, reiterando o compromisso e a disposição da Casa em colaborar com a promoção e divulgação de ações que atendem aos cidadãos campo-alegrenses.