Depois do período de recesso de meio de ano previsto no regimento interno da Câmara de Vereadores de Campo Alegre, a primeira sessão ordinária do segundo semestre já tem data marcada e acontecerá na próxima quarta-feira, 1º de agosto, com início às 09h:15min.

Apesar do recesso parlamentar, que foi por um período de 15 dias, alguns dos vereadores não pararam, diversas atividades tiveram continuidade, como a participação em reuniões de conselhos municipais, visitas a órgãos públicos, presença em eventos como entrega de casas no Povoado Chã da Imbira, presença na 4ª edição do programa ‘Barriga Cheia”, além da participação na sessão solene onde a Câmara concedeu o título de cidadão honorário ao senhor Carlos José Monteiro, Diretor Executivo do Grupo Olival Tenório – Usina Porto Rico.

Fazendo um retrospecto dos primeiros seis meses do ano, foi possível perceber que os 15 vereadores apoiaram as matérias de iniciativa do executivo mostrando a parceria que há entre os poderes que tem o único objetivo de trazer benefícios aos nossos munícipes.

A presidente da casa, vereadora Kelly Guimarães (PSB), juntamente com os demais vereadores, reforçaram o convite a todos, convidando para participarem da primeira sessão ordinária deste segundo semestre nesta quarta-feira (1), destacando sempre a importância do povo no plenário da Câmara para acompanhar de perto o trabalho de cada um dos vereadores.

A sede do Poder Legislativo Municipal fica localizada na Rua do comércio, Nº. 35, Centro – Campo Alegre – AL. As sessões podem também serem acompanhadas através do Blog do Rômulo Melo, site da Câmara: campoalegre.al.leg.br e pelo aplicativo que pode ser baixado pela Play Store.