Uma audiência Conjunta entre os Poderes Executivo e Legislativo foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 03, nas dependências da Câmara Municipal de Campo Alegre. A reunião teve como objetivo debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O projeto que será votado em plenário é uma espécie de esboço do Orçamento Municipal do próximo ano.

A LDO foi apresentada para os vereadores pelo representante da Prefeitura Municipal, senhor Moacir Bernardes. A previsão é que o orçamento para 2019 seja de aproximadamente R$ 150.366.042,00.

Vale frisar que é de grande importância este tipo de audiência para mostrar quais serão as prioridades do município para o próximo ano. É um momento de estudo que irá delinear todos os investimentos de 2019, as metas do governo foram bem explicadas, é uma lei de diretrizes que aponta o rumo de Campo Alegre.

A audiência contou com a participação dos vereadores: Kellyn Guimarães (Pesidente do Legislativo Municipal), Jura, Jeane Nascimento, Claudio da Costa, Lakinho, André Nascimento, G. Correia, Rejane, Alan do Lucinho e Toinho.