Com a presença dos 15 parlamentares que formam o Poder Legislativo Municipal campo-

alegrense, a 20ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi realizada nesta quarta-feira (27). Na oportunidade, os senhores Edis debateram e aprovaram em 1º turno por unanimidade 03 Projetos de Lei de autoria do Executivo, 01 indicação e 01 requerimento.

Reforma e Ampliação do CRAS do Bairro Sebastião de Oliveira Gomes

De iniciativa do vereador Jura (PSDB), foi apresentada indicação solicitando mudanças na atual estrutura física, que segundo ele, se faz necessário a reforma e ampliação, para que possibilite melhores condições de trabalho aos profissionais e consequentemente  o atendimento à comunidade.

Saneamento e Pavimentação da Rua Maria Nunes da Silva

Por sua vez, o vereador Toinho (PMDB), apresentou requerimento solicitando do Poder Executivo, no sentido de promover obras de saneamento e pavimentação da Rua Maria Nunes da Silva localizada no Loteamento São Jorge. Onde o parlamentar espera ter, com a brevidade que possa ser aplicada, a execução da intervenção, uma vez que é de grande alcance social.

Dos Projetos de Lei: matérias aprovadas em 1º turno:

Projeto de Lei nº. 018/2018 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro e/ou apoio administrativo em eventos como forma de incentivo à produção artístico-cultural e à prática desportiva.

Projeto de Lei nº. 20/2018 que reestrutura o Conselho Municipal de Habitação de Campo Alegre.

Projeto de Lei nº. 21/2018 que dispõe sobre o reajuste salarial no vencimento dos servidores públicos efetivos do Poder Executivo Municipal de Campo Alegre.

A próxima sessão ordinária, acontece no dia 04 de julho, quarta-feira, às 09:15, no plenário Vereador Sebastião de Oliveira Gomes. Os encontros são abertos ao público, e também podem ser acompanhadas na íntegra através da transmissão ao vivo pelo site da

Câmara, www.campoalegre.al.leg.br ou pleo aplicativo da CMCA.

Ouça o áudio da Sessão: