Na manhã desta terça-feira (03), a presidente da Câmara de Vereadores de Campo Alegre, vereadora Kelly Guimarães (PSB), se reuniu com os funcionários da Casa Legislativa, para discutir assuntos referentes ao funcionamento da câmara para o biênio 2017/2018. Foi uma oportunidade em que se tratou de vários assuntos ligados aos serviços administrativos da Casa.

Primeiro a presidente fez a sua própria apresentação, mostrando o seu estilo de trabalho. Kelly, ainda ressaltou a importância do bom relacionamento interno entre todos para que seja mantido um clima agradável no ambiente de trabalho. Também pediu a colaboração de todos os servidores em todas as atividades que estão sendo planejadas para serem executadas ao longo dos dois anos de sua administração.

Em seguida, cada servidor fez o uso da palavra, manifestando a sua esperança nas ações da nova gestão legislativa, e puderam expressar suas opiniões que, de acordo com eles, possam melhorar ainda mais o desempenho de cada um em suas atividades diárias.

“Estamos muitos animados para trabalhar. Temos muitos projetos pela frente e queremos que todos sintam-se a vontade de opinar. Vai ser um ano de muito trabalho”, enfatizou a vereadora Kelly.

A presidente também solicitou para que todos, independente da função, sejam prestativos a todos os vereadores, além de prestar um bom atendimento a qualquer cidadão que vá até a Câmara em busca de informações.

Ao final da reunião a vereadora aprovou o encontro e fez a seguinte análise ”Conversamos com todos os funcionários, pois foi preciso saber de cada um, quais suas necessidades estruturais para desenvolverem um bom trabalho, como já vêm fazendo há muitos anos e também passar algumas coordenadas para melhorar o desempenho de cada um”, disse ela.