Assessoria de Comunicação se reúne com Presidente da Câmara Kelly Guimarães

Na manhã desta quarta-feira (04), a Presidente do Legislativo Municipal, vereadora Kelly Guimarães (PSB), se reuniu com a sua equipe de Comunicação, onde montaram estratégias de divulgação das ações parlamentares.

A reunião contou com a presença do Design Gráfico Renildo José e o Assessor de Comunicação, Rômulo Melo, que informou que em breve será lançado no Facebook a Fan Page oficial da Câmara, um canal que contará com diversas informações relacionadas aos vereadores do município para os internautas usuários dessa rede social.

Outra novidade é que também em breve será lançado o novo Site da Câmara Municipal de Campo Alegre que terá o compromisso de oferecer transparência e estreitar o contato dos vereadores com a população. O portal contará com o um novo layout, será de fácil acesso, além de conter os principais fatos envolvendo a Câmara, as sessões plenárias e as ações feitas pelos vereadores, além de um amplo banco de dados de fotos e notícias do legislativo.